mentirosos

mentirosos
BLOG ESPECIALIZADO EM DESMASCARAR EMBUSTEIROS E DIVULGAR MATÉRIAS INTERESSANTES.

sexta-feira, 2 de março de 2012

ORGASMO MASCULINO SEM EJACULAÇÃO EXISTE?


Eu sempre pensei que orgasmo e ejuculação eram duas coisas interligadas, mas certa ocasião lendo uma revista masculina, vi um questionário sobre avaliação de conhecimentos sexuais e resolvi respondê-lo. Uma das questões era: "O homem consegue ter orgasmos sem ejacular ?" e como a resposta era óbvia, eu marquei "NÃO". Ao verificar o gabarito no final, eu havia ERRADO ! Como seria possível tal coisa ?
 
Orgasmo não tem nada a ver com ejaculação, mas você só consegue separar uma coisa da outra "treinando" o autocontrole. Basicamente consiste em PARAR ANTES QUE O JATO SAIA, daí então ocorre os ESPASMOS iguais aos da ejaculação, com a diferença que NADA SAI. Após cessarem os espasmos, vem um momento de relaxamento do membro, com uma pequena perda natural de ereção, mas não totalmente. Os movimentos podem ser reiniciados e a ereção torna-se total como antes, reiniciando todo o processo. A principal vantagem em gozar sem ejacular é que a ereção se mantém, prolongando a transa, o que é muito bom para a parceira, que fica mais satisfeita. Abaixo está uma comparação entre orgasmo com ejaculação e orgasmo sem ejaculação:

ORGASMO COM EJACULAÇÃO
O aumento da excitação faz o esperma (cor branca) avançar pelo canal peniano durante as penetrações.

Os movimentos do homem (cor mostarda) ou da mulher (cor rosada) aumentam a excitação, fazendo o esperma avançar cada vez mais.

No auge da excitação, o esperma completa seu trajeto e sai em jatos (ejaculação). Esses jatos são acompanhados de ESPASMOS PENIANOS, que caracterizam o ORGASMO, representados acima pelos traços laterais.

A ejaculação provoca a perda de ereção, inevitavelmente, e o ato chega ao fim.

ORGASMO SEM EJACULAÇÃO
A excitação vai aumentando durante as penetrações e o esperma avança.

Quando chega o auge da excitação em que o esperma iria sair, o homem e a mulher CESSAM os movimentos, e os ESPASMOS PENIANOS ocorrem semelhante à ejaculação, mas o esperma começa a recuar. É o ORGASMO propriamente dito.

Ao fim dos espasmos, há um momento de relaxamento e a ereção diminui, mas não totalmente. O esperma volta ao seu ponto inicial.

As penetrações podem prosseguir, e a ereção volta à sua totalidade. Todo o processo se reinicia e a quantidade de orgasmos é indeterminada. O segredo está na total IMOBILIDADE do casal no MOMENTO CRÍTICO, quando o esperma ameaça sair. O prazer vai aumentando de intensidade à medida em que vão ocorrendo mais orgasmos sucessivos (quantidade indeterminada), mas ao final deve haver a ejaculação, para evitar complicações. Confira vídeo de animação que demonstra o funcionamento, neste link: