mentirosos

mentirosos
BLOG ESPECIALIZADO EM DESMASCARAR EMBUSTEIROS E DIVULGAR MATÉRIAS INTERESSANTES.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PÁSCOA DE SANGUE: LIVRO SOBRE JUDEUS É PROIBIDO


Este ano foi editado na Itália um livro chamado "Pasque di Sangue" (Páscoa de Sangue), do professor de história Ariel Toaff, da Universidade Bar-Ilan em Tel-Aviv, Israel. O professor Ariel é filho do rabino-chefe da Itália. Neste livro, o professor (doutor e catedrático em História) prova além de qualquer dúvida que houve sim rituais em que fanáticos judeus sacrificavam crianças para usar seu sangue em pães ázimos para a páscoa judaica. Acusação que é conhecida hoje como libelo de sangue pelos "politicamente corretos".

Uma notícia sobre o livro:

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1404609-EI312,00.html

O professor usa como exemplo o caso de São Simão de Trento, menino de 3 anos que foi morto pelos judeus num ritual de Páscoa, teve vários milagres relatados, foi canonizado no século 16 e depois teve seu culto suspenso, logo depois do Concílio Vaticano II. Ele conclui que, de fato, o menino Simão foi sacrificado pelos judeus e o processo teve base factual.

Mas olha que interessante: O LIVRO FOI RECOLHIDO E PROIBIDO![1]

O professor Ariel Toaff, segundo a Wikipédia[2] foi ameaçado de demissão da universidade, massacrado moralmente, ameaçado de sofrer ações legais e sofreu até ameaças de morte. COINCIDENTEMENTE, menos de 2 meses depois da edição da obra, o prof. Toaff mandou recolher todos os livros e proibiu futuras edições e traduções do mesmo. Em entrevista ao Haaretz[3], jornal de Israel, dizendo que foi "mal interpretado" pela mídia, andou negando tudo o que disse no livro, afirmou que "nunca quis dizer que os judeus tivessem feito sacrificios humanos ou matado qualquer pessoa" (mesmo que a própria capa do livro[4] mostre um judeu com uma faca sacrificando um menino) e afirmou que mandará todo o dinheiro adquirido das 3 mil cópias vendidas do livro para a "Anti Defamation League", organização judaica americana que promove um dos lobbies judeus mais poderosos nos EUA, e que junto com a AIPAC (outro lobby israelense) foi uma das responsáveis pela atual campanha engedrada pelos sionistas no Iraque.

O professor Toaff agora está sendo ameaçado de processos por parlamentares de Israel, e sua carreira acadêmica certamente será jogada na lama.

[1] http://www.jpost.com/servlet/Satellite?cid=1170359860024&pagename=JPost%2FJPArticle%2FShowFull
[2] http://en.wikipedia.org/wiki/Ariel_Toaff
[3] http://www.haaretz.com/hasen/spages/830711.html
[4] http://www.mulino.it/edizioni/volumi/image/copertine/11516.gif

Para quem domina o italiano, estou disponibilizando o livro de Ariel Toaff. Baixem aqui:

http://www.4shared.com/document/w9ZFyXZp/pasque.html